Pré-requisitos:Idade mínima de 18 anos;Ensino médio completo;Experiência Desejável:Ensino superior completo ou em andamento.Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice;Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações;Perfil hands on (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia;Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados.Conhecimentos Técnicos:Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint.Competências Comportamentais:Senso de dono e responsabilidade;Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças;Perfil analítico, com foco em dados e resultados;Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.Local de Trabalho:Taboão da Serra (SP) Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local;Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.Como será seu dia a dia?Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a alta performance da equipe;Estimular o autodesenvolvimento por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente de trabalho engajador e motivador;Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios operacionais, identificando oportunidades para capacitação e desenvolvimento;Monitorar relatórios e dados disponíveis, assegurando uma supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos;Atuar com foco total no cliente, garantindo atendimento ágil, de qualidade e com atenção personalizada;Responder prontamente às demandas, mantendo postura resolutiva, empática e profissional;Ser referência em comunicação clara, transparente e apresentação de resultados para o time e stakeholders;Liderar uma equipe especializada na avaliação de documentos, garantindo processos assertivos.