Responsável por liderar, coordenar e supervisionar as equipes de suporte ao cliente nível 1 e nível 2, garantindo a excelência no atendimento técnico, na resolução de problemas com inversores fotovoltaicos e na satisfação dos clientes. Atuar como elo entre a operação técnica e a gestão estratégica, promovendo melhorias contínuas nos processos, ferramentas e desempenho da equipe.Principais Responsabilidades :Gerenciar e coordenar as atividades das equipes técnicas de atendimento ao cliente;Garantir a qualidade, agilidade e eficiência nos atendimentos técnicos;Supervisionar a organização e execução de chamados técnicos, atendimentos remotos e presenciais, suporte a usuários e apoio a equipes pares;Definir, monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) das equipes;Propor e implementar melhorias em processos, fluxos de trabalho e ferramentas de suporte;Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas, atendimento e reuniões com clientes VIPS ou de alto impacto operacional;Elaborar relatórios que apoiem a gerência e fornecer suporte à tomada de decisão da liderança;Desenvolver, aplicar e acompanhar treinamentos técnicos e planos de capacitação contínua da equipe.Requisitos :Formação superior em Engenharia elétrica ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência comprovada em liderança de equipes técnicas e suporte técnico;Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e indicadores de desempenho;Habilidade em resolução de problemas, comunicação clara e tomada de decisão;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente;Experiência no setor de energia fotovoltaica será um diferencial.Criar um alerta de emprego para esta pesquisaSupervisor • navegantes, estado de santa catarina, br
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