 
        
        Desenvolver habilidades em gestão de Loja é um diferencial.
Gestão
 * Responsável pela gestão de todos os processos da loja;
 * Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
 * As principais responsabilidades incluem:
 * Gerenciar a equipe e desenvolver competências;
 * Realizar análise de mercado para identificar oportunidades de crescimento;
 * Além disso, você precisará:
 * Ter conhecimento e habilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;
 * Controle do estoque e faturamento;
 * Elaboração do plano de ação e execução da mesma para o aumento das vendas.
 * Assim como:
 * Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
 * Elaborar o Visual Merchandising da loja;
 * Implementar estratégias de marketing eficazes;
 * Utilizar recursos tecnológicos para aumentar a eficiência dos processos.
Vendas e Atendimento
 * Realizar vendas online e realizar atendimento através das mídias sociais;
 * Identificar necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas;
 * Fazer apresentações de produtos e serviços;
 * Manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais;
 * Colaborar com a equipe comercial para alcançar metas de vendas;
 * Identificar oportunidades de expansão do negócio;
 * Realizar contatos e reuniões de negócios;
 * Participar de eventos comerciais;
 * Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do mercado e produtos/serviços competitivos;
 * Colaborar com a equipe de Marketing para lançamentos de novos produtos/services.
 * Para isso você deve:
 * Ter boa comunicação, liderança e resolução de conflitos;
 * Conhecimento em Vendas;
 * Ensino médio completo ou superior na área de Administração;
 * Ser motivado para atingir metas;