**Vaga de Coordenador de Data Insights**:
A coordenação desse projeto será responsável por liderar as atividades relacionadas à análise de dados e insights, garantindo a entrega de resultados precisos e eficazes.
As principais atribuições incluem:
* Desenvolver estudos complexos de performance de mídia e social listening;
* Consolidar dados e gerar insights objetivos e acionáveis com foco em performance e negócios;
* Revisar e validar a qualidade técnica e visual dos relatórios e apresentações;
* Participar de reuniões semanais, oferecendo suporte estratégico e técnico;
* Atuar como interface com clientes e áreas internas.
*
Para exercer esse papel, é necessário ter um domínio em ferramentas Kantar Ibope (TGI, Monitor, MW, Instar), ComScore e Consumer Journey. Além disso, é fundamental ter conhecimento sólido em conceitos de mídia e visão do mercado automotivo, além de experiência com dados de Performance e ferramentas como Adobe Analytics.
Se você tem habilidade em Excel e Power Point avançados, e conhece o espanhol avançado para comunicação com o cliente, essa pode ser a oportunidade certa para você!