Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de recursos humanos

Cabo de Santo Agostinho
beBeeRecrutador
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

O que você faz aqui?

Desenvolveu-se uma oportunidade para trabalhar em um ambiente de alta exigência e paixão pelo sucesso. Você estará desempenhando papel importante na equipe responsável pela gestão de recursos humanos.

Nossa empresa está em busca de alguém com forte espírito de melhoria contínua – alguém naturalmente curioso, comprometido em resolver problemas pela raiz e motivado a tornar as coisas melhores a cada dia.


Responsabilidades:

* Prestar orientações aos clientes internos sobre processos de administração de pessoal, seguindo agenda mensal de visitas aos setores operacionais.
* Compartilhar e discutir irregularidades com a gestão local de RH.
* Padronizar e manter atualizados os procedimentos de RH (SOP's) em todos os terminais.
* Apoiar na implementação das políticas e práticas de RH.
* Assegurar a organização e atualização dos arquivos e documentações de colaboradores.
* Acompanhar mensalmente os benefícios (planos de saúde, transporte, alimentação, seguro de vida, etc.) e seus respectivos controles de custos e movimentações.
* Manter relacionamento com fornecedores de benefícios, realizando ajustes e alinhamentos necessários.
* Conduzir o processo de Onboarding/Integração de novos colaboradores.
* Apoiar na melhoria contínua de sistemas, processos e procedimentos de RH.
* Gerenciar e resolver chamados e demandas administrativas de RH.
* Garantir conformidade com políticas, diretrizes e sistemas globais de RH.
* Oferecer suporte administrativo aos líderes e colaboradores em temas como onboarding, promoções e benefícios.


Quem estamos procurando?

* Formação superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Direito Trabalhista ou áreas correlatas será um diferencial.
* Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, com benefícios e gestão de documentação.
* Idioma: Conhecimento em Inglês mandatório e conhecimento em Espanhol será considerado um diferencial.
* Informática: Pacote Office Avançado.
* Mentalidade Lean: buscamos alguém com forte espírito de melhoria contínua – alguém naturalmente curioso, comprometido em resolver problemas pela raiz e motivado a tornar as coisas melhores a cada dia.


Competências Comportamentais:

* Boa comunicação e empatia no atendimento aos colaboradores.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Postura ética e confidencialidade nas informações.
* Proatividade e senso de responsabilidade.
* Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a mudanças.
* Foco em melhoria contínua dos processos de RH.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Cabo de Santo Agostinho
Wa Fenix
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Jaboatão dos Guararapes
EIP SERVICOS DE ILUMINACAO LTDA
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Cabo de Santo Agostinho
POLLY SERVICE
Assistente de recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Cabo de Santo Agostinho
Emprego Cabo de Santo Agostinho
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos em Cabo de Santo Agostinho > Assistente de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar