Principais atividadesLiderar e gerenciar uma equipe de atendentes de SAC;Treinar e desenvolver a equipe de atendentes de SAC;Realizar atendimento de alta qualidade aos clientes;Alcançar metas;Monitorar o desempenho da equipe de atendentes;Resolver problemas complexos de clientes e escalonar questões para os níveis superiores, quando necessário;Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho da equipe de atendentes de SAC e identificar áreas para melhoria. Requirements
EssencialEnsino Superior completo na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação,Administração, ou áreas relacionadas;Conhecimento nas áreas de redes;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com gestão de equipes.DiferencialConhecimento em roteadores e softwares de rede;Conhecimento em monitoramento;Certificações em atendimento ao cliente.
BenefitsVale alimentação;Day-Off no dia do aniversário;Bonificação sobre Indicadores;Seguro de Vida.Informações adicionaisJornada de trabalho de 07h às 16h ou 15h às 23h, com escala à combinar.Empresa localizada na rodovia estadual - conexão com BR - PR-182 - Biopark, Toledo - PR,
About the company Num mundo que está em constante desenvolvimento e evolução, a INFOSERVIC nasceu com o foco de conectar pessoas, empresas e em inovações tecnológicas, por meio de Internet de Fibra Óptica de qualidade e Telefonia Móvel para todo o país. Nossa Missão é facilitar a conectividade com o mundoNossa Visão é sermos reconhecidos por nossa qualidade e atenção com nossos clientes, como o melhor provedor de Internet em nossa área de atuação. Nossos Valores são: Inovação, Ética e Excelência.