O Analista de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico remoto e atendimento para equipes de manutenção, startups, qualidade assegurada e consultoria técnica de campo, bem como para clientes. As responsabilidades incluem monitorar e acompanhar atendimentos e alarmes de biofábricas, abrir e fechar chamados, solicitar materiais para a equipe de campo e realizar tarefas via terminal SSH em sistemas Linux. É essencial ter habilidades em comunicação, proatividade, conhecimento intermediário do Pacote Office, senso de urgência e formação técnica em eletrônica, automação ou áreas afins. Atendimentos e Suporte Técnico: Atendimento e suporte técnico para equipe de manutenção/preventiva, startup, qualidade assegurada, consultoria técnica de campo e clientes. Monitoramento e Acompanhamento: Acompanhamento ativo dos atendimentos/alarmes de biofábricas. Acompanhamento das rotinas via terminal SSH. Gerenciamento de Chamados: Abertura e fechamento de chamados. Status report diariamente dos atendimentos. Logística e Materiais: Solicitação de materiais para a equipe de campo e colaboração com a equipe de Expedição para envio. Requisitos:- PACOTE OFFICE INTERMEDIARIO- BOA COMUNICAÇÃO- PRÓ ATIVO- SENSO DE URGÊNCIA- TECNICO EM ELETRONICA/AUTOMAÇÃO OU AREAS AFINS- EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO E SUPORTE TECNICO REMOTO- CONHECIMENTO BASICO EM LINUX- DISPONIBILIDADE D ETRABALHO 12X36