Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.Requisitos:Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;Vivência com gestão de pessoas e equipes;Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;Conhecimento no Pacote Office;Diferencial: experiência com equipes de Call Center.Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)Remuneração Mensal: R$ 3377,07Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;Pacote de benefícios:Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.Vale transporte.Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Unimed;Convênio Farmácia;Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;Oportunidade de Crescimento após 6 meses.Vaga direcionada também ao público PCD.Escolaridade Mínima: Ensino Superior