**Serviço de Apoio Técnico**: Buscamos um profissional competente para atuar em nosso Serviço de Apoio Técnico.
A SONDA é a maior empresa de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas e apoio tecnológico. Com mais de 40 anos de experiência no mercado brasileiro, contratamos talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Oportunidade para Analista de Service Desk
**O que você vai fazer?
* Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários;
* Garantir uma solução oportuna para as necessidades dos clientes;
* Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa;
* Prestar assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes;
* Gerenciar ações necessárias para resolver problemas.
**O que é necessário para assumir a posição?
* Experiências anteriores em service desk;
* Formação técnica ou superior em andamento na área de TI;
* Conhecimentos de Hardware e Software;
* Vivências anteriores com atendimento a clientes na área de TI.
**Benefícios:
* Remuneração Full CLT;
* Seguro de vida;
* Auxílio Funeral;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte nos três primeiros meses e auxílio teletrabalho a partir do quarto mês;
* Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores);
* PAE - Programa de Apoio ao Empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica.
**Outros:**
Escala 6x1 (trabalha seis dias na semana e folga um dia). Interessante que o profissional tenha disponibilidade para atuar aos fins de semana. Horários diversos.
CLT. Presencial nos três primeiros meses em Santana de Parnaíba e home office a partir do quarto mês.
Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.