O coordenador de projetos sociais é um profissional que atua como líder em equipes multidisciplinares para desenvolver e implementar projetos sociais. Aqui estão as atividades principais desse cargo:
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* Coordenar recursos, cronogramas, equipamentos e informações dos projetos sociais;
* Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos;
* Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas à medida que o projeto evolui;
* Trabalhar com a Gestão de Projetos para monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;
* Analisar riscos e oportunidades;
* Supervisionar o gerenciamento administrativo do projeto.
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Os coordenadores de projetos sociais devem ter:
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* Graduação completa em áreas como Serviço Social, Administração, Psicologia, Sociologia, Pedagogia, Gestão de Projetos ou Ciências Sociais;
* Experiência com liderança de equipes multidisciplinares;
* Noções de orçamento e planejamento financeiro;
* Liderança e boa comunicação interpessoal;
* Capacidade de articulação com diversos públicos (comunidades, empresas, governo, voluntários);
* Visão estratégica e senso de propósito social;
* Proatividade e organização.
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O regime de contratação é PJ/MEI e a remuneração é R$ 5.000,00.