Atribuições: Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução; liderar as equipes de vendas para atingir suas metas; gestão de equipe, definir cotas, avaliar e ajustar o desempenho e desenvolver processos que impulsionam as vendas. Requisitos Necessário superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Liderança, Conhecimento do Pacote Office, domínio em vendas, Gestão de pessoas. Escolaridade mínima em3 Jornada de trabalho Shopping Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista. Ensino Técnico Necessário superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Liderança, Conhecimento do Pacote Office, domínio em vendas, Gestão de pessoas.