Atividades Administrativas - Setor Clínica de Medicina Ocupacional Recepcionar pacientes Cadastrar pacientes em Sistema Cadastrar PCMSO em Sistema; Emitir ASO; Emitir Formulário RAC; Emitir documentos conforme exigência do cliente; Organizar Prontuários de pacientes. Disponibilizar Prontuários para clientes. Atividades de Planejamento de Treinamentos de Segurança: Criar e acompanhar agenda de Treinamentos; Selecionar instrutores capacidados para ministrar treinamentos; Acompanhar Treinamento Online na plataforma Teams; Organizar Salas de treinamento; Fazer Homologação de Instrutores; Fazer controle de Hora dos Instrutores (freelancers) Recepcionar Alunos; Apoiar no Planejamento da Unidade. Atividades de Expedição de Certificados; Trabalhar no sistema eSocial para emissão de certificados; Controlar documentação dos treinandos; Confeccionar certificados; Auxiliar demais setores da empresa; Acompanhar Equipe de Treinamentos (Instrutores, freelancer) Habilidades Necessárias: Conhecimento NR-07 (PCMSO, ASO); Conhecimento da plataforma Teams; Trabalhar em equipe; Organização e Planejamento; Pacote Office; Cursando Curso Técnico em Segurança do Trabalho (preferencialmente); Boa Comunicação; Foco no Cliente Cortesia e Cordialidade