**O Papel do Analista de Serviço Desk Trilingue: Um Guia para o Sucesso**
Aqui estão as responsabilidades principais:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
* Administrador de controles de acesso e saída de usuário.
Para desempenhar essas responsabilidades, é necessário ter:
Competências Técnicas:
* Nível avançado ou fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês ou Francês.
* Conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Qualificações e Experiência:
* Desejável superior na área de TI.
* Pessoas com deficiência são bem-vindas.
Trabalhe conosco!
Nós valorizamos a diversidade e a inclusão. Representando 165 nacionalidades ao redor do mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários.