Job descriptionInquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.Porque GENTE É O QUE SOMA.Vaga responsável pela área de CRM e BI dentro do digital da Animale. Será responsável pela elaboração da estratégia de contatos, segmentações, perfomance e inteligência relacionada aos clientes da Animale.QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?Main responsibilitiesElaborar estratégia de clientes da Marca, da forma de impactar novos, retornantes e reativados;Liderança técnica e estratégica da área de CRM, com foco em crescimento de performance em canais próprios (E-mail, agenda e SMS);Fazer a gestão da base ativa da marca;Capacidade analítica avançada para estruturar e interpretar dados, gerando insights que influenciem decisões de negócio e personalização de campanhas;Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing;Capacidade de sugerir, discutir e implementar novos canais de comunicação;Experiência com definição de clusters, LTV, RFM, churn prediction e lookalike audiences;Visão estratégica para construção e evolução de réguas de relacionamento e jornadas automatizadas baseadas em comportamento;Colaboração com áreas de Mídia, Produto, Tecnologia e Conteúdo para garantir ações integradas e coerentes com a marca e metas de conversão;Proatividade para propor testes A/B e melhorias contínuas com base em KPIs claros.Requirements and skillsFormação na área de exatas (estatística, engenharias, matemática);Conhecimento avançado de Excel;Desejável conhecimento em plataformas de CRM e SQL;Já ter liderado times de CRM;Pelo menos 3 anos de experiência em CRM;Desejável experiência no ramo de Varejo.
#J-18808-Ljbffr