Atividades:Assessorar o diretor e os consultores na área operacional de serviços em viagens. Auxiliar na gestão de agendas de eventos e compromissos do diretor e dos consultores. Pesquisar destinos turísticos, coletando e organizando informações relevantes para os orçamentos e para o atendimento aos clientes em documentos próprios da empresa (orçamentos, fotos de destino e acomodações, etc. ). Construir orçamentos de viagens em plataformas de uso interno. Pesquisa e orçamento de voos. Realizar o cadastro de clientes, enviar e-mails e mensagens via WhatsApp para coleta e fornecimento de informações e documentação. Administração e desenvolvimento do atendimento nos pontos de contato’ da jornada do cliente. Manter comunicação constante com fornecedores e parceiros, como hotéis e companhias aéreas, para garantir a melhor oferta de serviços aos clientes. Apoiar na administração do sistema de CRM da empresa, garantindo que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas. Realizar tarefas administrativas gerais construindo a manutenção da excelência do atendimento ao cliente. OBRIGATÓRIO:Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office, Google Workspace, Canva, etc. ). Conhecimentos básicos em Geografia para pesquisar e compreender destinos turísticos. DESEJÁVEL:Inglês fluente ou intermediário (fala e/ou escrita). Conhecimento básico de sistemas de CRM e programas/ferramentas específicos para montagem de orçamentos, busca e reserva de voos. Experiência anterior na área Administrativa ou em empresas de Turismo será um diferencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)