Atuante de forma exclusiva em campo, realizando visitas periódicas em clientes, prestadores e técnicos, promovendo auditorias em prestadores de serviço, avaliando a estrutura, condições técnicas e recepção de clientes, bem como sua capacidade de atendimentos diários, seja volante, ponto fixo ou exclusivo. Responsável pela supervisão das equipes técnicas de campo, garantindo a execução eficiente das atividades de instalação, manutenção e suporte em sistemas de telemetria e rastreamento. Atua no planejamento operacional, gestão de equipes, controle de qualidade dos serviços e apoio técnico a clientes.Responsável pela supervisão das equipes técnicas de campo, garantindo a execução eficiente das atividades de instalação. Atua no planejamento operacional, gestão de equipes, controle de qualidade dos serviços e apoio técnico a clientes.Realizar rotas com técnicos de sua região (aleatório) acompanhando a qualidade do serviço prestado, técnicas de instalação e postura comportamental do técnico;Visitas em periódicas em clientes de sua carteira;Realizar de forma pontual o inventário do estoque de peças de seus STAs (Serviço Técnico Autorizado), preservando a saúde de estoque identificando possíveis desvios e furos (falta de peças);Garantir que o STA de responsabilidade tenhas soluções compatíveis com os atendimentos garantindo a efetividade nos serviços, evitando possíveis reincidências;Capilarizar de forma ordenada e estratégica a rede de técnica, garantido a produtividade diária e cumprimento de contrato junto aos clientes;Realizar treinamentos técnicos, reciclagem da Rede Técnica, visando o aprimoramento e aplicabilidade das soluções já existentes, ou conforme necessidade devido a implantação de novas soluções;Desenvolvimento da Rede Técnica com visão em melhoria de processos;Acompanhamento de dashboard focando na redução de custos extras, contribuindo com ações a curto, médio e a longo prazo;Negociação de áreas de atendimento, realocando de forma estratégica os STAs conforme demandas de serviço;Garantir a execução e acompanhamentos de projetos especiais (grandes contas/frotas/POCs).Garantir o cumprimento das normas internas, contratuais e regulatórias;Prestar suporte técnico avançado aos técnicos e clientes em situações críticas ou de alta complexidade.