Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda a sábado. (por escala)Nível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeQualificação de leads (pré-atendimento) com foco em conversãoProspecção ativa de clientes via telefone, WhatsApp e redes sociaisAgendamento de avaliações presenciais ou onlineGestão do funil de vendas utilizando CRMAcompanhamento de contatos e follow-upRequisitos:Conhecimento em técnicas de abordagem e tratamento de objeçõesBoa comunicação verbal e escritaOrganização, disciplina e foco em metasExperiência com vendas consultivasEnsino médio completo (superior em curso será um diferencial)Experiência prévia em vendas, pré-vendas, call center ativo ou atendimento comercialProatividade e capacidade de trabalhar com metasOrganização para manter registros atualizadosFamiliaridade com ferramentas digitais, como WhatsApp Business, CRM de vendas, Gmail, Google Agenda, Google Drive e Pacote Office (Excel, Word)Benefícios:Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte