Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de atendimento telemarketing

São Paulo (SP)
confidential
Telemarketing
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Consultor de Atendimento TelemarketingSobre a empresa: Faça parte de uma organização que se destaca no mercado por sua inovação, qualidade e resultados consistentes. Aqui, valorizamos profissionais engajados, apaixonados pelo que fazem, e que estejam dispostos a construir relacionamentos sólidos com clientes e parceiros.Missão: Hibridizar pessoas e inteligência artificial para criar experiências únicas. Visão: Ser referência na redefinição da experiência de clientes e colaboradores com o uso de IA. Valores: Diversidade e equidade, Confiança nas pessoas, Colaboração e apoio, Mentalidade digital, Equipe global, Inovação, Excelência.O que você fará:Atendimento especializado por voz, oferecendo soluções, esclarecendo dúvidas e garantindo a satisfação completa de cada cliente.Requisitos:Mais de 18 anosEnsino médio completoBoa comunicação e persuasãoConhecimento básico em informáticaDisponibilidade de horárioFácil acesso a OsascoJornada:Escala 6x1, folga em sábado ou domingo6h20 por diaSábados das 08h às 14h20Local: Avenida dos Autonomistas – Vila Yara – Osasco/SP – CEP: Benefícios detalhados:Vale Transporte – R$ 26,30/dia: Garantia de deslocamento seguro e tranquilo até o trabalho, sem preocupações financeiras com transporte.Vale Refeição – R$ 11,54/dia: Para suas refeições diárias, assegurando que você tenha energia e bem-estar durante toda a jornada.Convênio Médico e Odontológico: Acesso a serviços médicos e odontológicos de qualidade, promovendo saúde e prevenção para você e sua família.Seguro de Vida: Tranquilidade e segurança em caso de imprevistos, protegendo você e seus dependentes.Auxílio Creche – R$ 210,24: Apoio para filhos de até 24 meses, garantindo cuidado enquanto você cumpre suas responsabilidades profissionais.Descontos em universidades e cursos: Incentivo para seu desenvolvimento acadêmico e profissional com condiçes especiais.Comissão + plano de carreira: Reconhecimento do seu desempenho com ganhos adicionais e oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.Formação acadêmica: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática. Treinamento completo fornecido, experiência não obrigatória.Perfil: Proativo, comunicativo e carismático, com excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.Contamos com sua dedicação e vontade de crescer em uma empresa que oferece oportunidades reais#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Atendente de telemarketing ativo, seg a sex
São Paulo (SP)
Importante empresa do setor
Telemarketing
Vaga parecida
Supervisor de call center pl
São Paulo (SP)
Pluris Midia
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Telemarketing > Emprego Telemarketing em São Paulo (SP) > Consultor de Atendimento Telemarketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar