IMPLY Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Descrição:
Estamos em busca de um Técnico de Suporte para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, com experiência comprovada em atendimento e suporte técnico, domínio em resolução de problemas e comunicação eficaz com os usuários.
Além disso, o candidato deverá acompanhar chamados e garantir a eficiência dos serviços prestados, buscando a satisfação do usuário. Procuramos um profissional proativo, organizado, com boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. É necessário possuir formação técnica ou superior completa ou em andamento em Informática, Eletrônica, Mecatrônica ou áreas relacionadas.
Atividades:
Orçar materiais e serviços com base na tabela de preços do SACI para atender às necessidades do cliente.
Agendar manutenções solicitadas pelos clientes via email, Skype, WhatsApp ou telefone, e emitir ordens de serviço para os técnicos.
Solicitar materiais ao almoxarifado do SACI através de notas fiscais para os técnicos realizarem manutenções no cliente.
Emitir pedidos de venda e encaminhá-los ao almoxarifado para separação.
Enviar ao faturamento a solicitação de emissão de notas fiscais e expedição de pedidos.
Executar suporte remoto ao cliente para configuração de equipamentos e resolução de problemas.
Monitorar equipamentos através de sistema online e realizar intervenções técnicas quando necessário.
Ambiente:
Ambiente de trabalho inovador, ideal para quem gosta de desafios. Se você é comprometido, proativo, gosta de tecnologia e trabalha bem em equipe, seu lugar é aqui!
Benefícios:
Vale Refeição, Convênio Médico, Seguro de Vida, PLR.
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr