Oferta de Carreira
Nossa equipe busca um profissional para atuar como ponte entre talentos e oportunidades de carreira.
-----------------------------------
O Que Fazemos
Atuamos na seleção e acomodação de profissionais altamente qualificados em uma variedade de áreas.
Descrição do Cargo
Desenvolver a carreira conosco é uma oportunidade de crescimento profissional, desenvolvimento de habilidades e relacionamento com times multidisciplinares.
Principais Atividades:
* Atuar com suporte dos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães), focando no suporte das operações de lojas físicas;
* Identificar e solucionar problemas de conectividade nas lojas, avaliando equipamentos e link;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente;
* Interpretar gráficos de alertas;
* Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1;
* Manter a base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizada;
Requisitos:
* Experiência trabalhando com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
* Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
* Protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Windows;