Descrição da Vaga:
Nossa equipe está à procura de um profissional experiente em suporte técnico para trabalhar com o módulo educacional do nosso produto RM. O candidato selecionado irá atender clientes e fornecer apoio técnico de alta qualidade.
O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Conhecimentos exigidos:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Chefe ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS, oferecendo conteúdos e certificações gratuitos para os empregados;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física e mental dos empregados;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para empregados;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para empregados e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão e consideramos todos os candidatos independentemente de sua origem étnica, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou orientação sexual.