Description
Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você.
Vem com a gente fazer parte dessa jornada. #VemSerSynvia
Responsibilities
Contamos com você para:
* Conduzir o processo de vendas consultivas desde o primeiro contato qualificado até o fechamento;
* Realizar visitas comerciais frequentes em clientes e potenciais clientes;
* Realizar reuniões de diagnóstico para entender necessidades, desafios e objetivos dos clientes;
* Realizar apresentações baseadas nas necessidades identificadas dos clientes;
* Elaborar e apresentar propostas comerciais e soluções personalizadas, alinhadas ao cenário de cada cliente;
* Gerenciar o pipeline de oportunidades no CRM, garantindo informações atualizadas e previsibilidade de resultados;
* Conduzir negociações, alinhamento de expectativas e tratativas comerciais com decisores;
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes potenciais e ativos;
* Colaborar com áreas internas (pré-vendas, implantação, suporte, marketing) para garantir fluidez no processo e experiência positiva do cliente;
* Acompanhar KPI's de performance, como taxa de conversão, previsão de fechamento (forecast) e entre outros;
* Participar de eventos, demonstrações, apresentações e atividades que fortaleçam a presença da empresa no mercado;
* Identificar oportunidades de melhoria no processo comercial e contribuir com feedbacks estruturados.
Prerequisites
O que buscamos:
* Ensino superior completo (Administração, Marketing, Tecnologia, Saúde ou áreas correlatas);
* Treinamentos em SPIN Selling, vendas consultivas, técnicas de negociação e diagnóstico;
* Capacitação em CRM e ferramentas de produtividade e automação comercial;
* Conhecimento sobre o mercado e segmentos atendidos pela empresa.
* Experiência comprovada em vendas consultivas B2B;
* Habilidade em conduzir apresentações, negociações e reuniões com decisores;
* Vivência com CRM e gestão de pipeline;
* Experiência com vendas de ticket alto e vários stakeholders envolvidos é diferencial
* Experiência prévia em tecnologia, serviços ou soluções corporativas é diferencial.
Experiences
Unidade de trabalho:
* Paulínia/SP.
Escala de trabalho:
* Home Office (Atuação em São Paulo)
O que te oferecemos de benefícios:
* Vale Transporte;
* Estacionamento (conforme disponibilidade);
* Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;
* Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;
* Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
* Vale alimentação/refeição flexível;
* Convênio Farmácia;
* Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);
* Parceria SESC;
* Programa saúde física - TotalPass;
* Day Off – Profissional da saúde;
* Auxílio Creche (conforme política interna).