Seja um Especialista em Suporte ao Cliente
Você tem uma forte inclinação por tecnologia e um espírito colaborativo. Se você é capaz de proporcionar suporte técnico de qualidade aos clientes, estamos procurando alguém como você!
Aqui o que você fará:
* Prestar suporte técnico via WhatsApp, Chat e telefone aos clientes, analisando o cenário de aplicação do produto.
* Registrar reclamação e sugestão quanto ao desempenho do produto e serviços.
* Caracterizar problemas no produto através de simulações em bancadas e via acesso remoto no cliente. Encaminhar problemas de produto e sugestões ao apoio de técnico do Suporte quando não caracterizado através de testes.
Requisitos para o cargo:
* Cursando curso superior em Telecomunicações, Redes ou Eletrônica.
* Conhecimento em redes será um diferencial.
Benefícios:
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Participação dos Lucros duas vezes ao ano;
* Vale transporte ou reembolso de KM rodado (de acordo com atividade da vaga);
* Day off de aniversário;
* Gympass;
* Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (apoio psicológico, programa maternidade e presente pro bebê, aulas Mindfulness);
* Seguro de vida;
* Psicologia Viva;
* Investimento em capacitação e desenvolvimento;
* Portal do Conhecimento e Biblioteca Intelbras;
* Convênio com faculdades, escolas de ensino médio e de idiomas;
* Desconto nos produtos Intelbras;
* E muito mais!
Outras informações:
Área: Atendimento ao Cliente
Atuação em: São José/SC
Modelo de atuação: segunda à sexta das 14h às 20h