Vaga para Coordenação de Curso Superior de Administração / Logística
1-Gestão Acadêmica e Pedagógica
Elaboração e acompanhamento do Projeto Pedagógico do Curso (PPC).
Coordenação da elaboração/atualização e acompanhamento da implementação dos Planos de Ensino.
Organização e participação em reuniões pedagógicas.
Monitoramento dos indicadores de desempenho do curso, taxas de aprovação, retenção e evasão, buscando identificar pontos de melhoria.
Gestão do Núcleo Docente Estruturante (NDE).
* Gestão Administrativa:
Gestão do corpo docente.
Gestão do corpo discente.
Atuação como interlocutor entre o curso e a instituição, representando o curso em reuniões e eventos internos e externos.
Buscar fontes alternativas de recursos para o curso, como patrocínios e parcerias com empresas.
Elaboração de relatórios sobre o desempenho do curso para apresentação à direção e órgãos competentes.
* Interlocução e Relações Institucionais:
Manter uma comunicação clara e eficaz com alunos e professores, buscando solucionar problemas e esclarecer dúvidas.
Cuidar de todos os assuntos relacionados à regulação do curso (Reconhecimento/ENADE).
Promover a integração entre os alunos, professores e a comunidade, através de atividades extracurriculares e eventos.
Participar ativamente na captação de novos alunos.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
0
Cargo
Outros
Empresa
Don Domenico
Instituição de ensino infantil à pós-graduação.
Ramo
Educação/ Treinamento/ Idiomas
(FJ)