Descrição da empresa
Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.
Descrição da vaga
* Responsável pela execução das atividades administrativas relacionadas à gestão do acervo técnico, garantindo o controle e a atualização de atestados técnicos, registros no CREA e certidões jurídicas;
* Elaborar e manter atualizados documentos e indicadores de desempenho, contribuindo de forma proativa para a eficiência dos processos e o suporte à equipe e à área;
* Emitir relatórios gerenciais;;
* Prestar interface com os engenheiros responsáveis para emissão das Anotações de responsabilidade técnicas (ARTs);
* Dar suporte a operação nos fluxos relacionados ao acervo;
* Atender demandas administrativas solicitadas pelo coordenador imediato;
* Abertura de BPMs para pagamentos financeiros das taxas relacionadas ao acervo;
* Elaborar atestado técnicos, usando como base os contratos, aditivos, memoriais descritivos e ARTs envolvidas;
* Mapear, controlar e arquivar digitalmente documentos do acervo técnico.
Qualificações
* Cursando ensino superior em Direito ou Administração;
* Experiência na área administrativa;
* Ótima escrita;
* Conhecimento em Excel.
Informações adicionais
* Modelo de trabalho 100% presencial em Esteio/RS;
* Pacote de benefícios diferenciado;
* Regime de contratação CLT
* Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?
#vemserSGS
#J-18808-Ljbffr