**Cargo:** Recepcionista
**Descrição do Cargo:
* Acolher e orientar visitantes/clientes;
* Atender chamadas telefônicas;
* Controlar a entrada e saída de pessoas;
* Receber e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros.
Para realizar essas tarefas, é importante possuir algumas habilidades:
1. Ser dinâmico e conseguir trabalhar sob pressão;
2. Ser responsável e ter autonomia;
3. Ter empatia e saber compreender os problemas dos outros.
**Conhecimentos Específicos:
* Pelo menos 1 ano de experiência na área;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de aplicativos de escritório como Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.
**Horário de Trabalho:
* De Segunda à Sexta-feira das 10:00hs às 20:00hs com 2 horas de almoço;
* Aos sábados das 09:00hs às 13:00hs.
**Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Comissões atrativas.