Da maternidade à vida adulta, tem sempre um produto Pacific para te acompanhar!
Há mais de 29 anos, estamos presentes em papelarias, multimarcas e lojas de bebê de todo o Brasil. Com design inovador e alta qualidade, oferecemos bolsas, mochilas e malas para todas as idades, além de uma linha completa de produtos para a primeira infância.
Conheça mais em nosso site: www.pacific.com.br
O que você precisa ter?
* Formação superior em administração, comunicação ou áreas correlatas
* Experiência em atendimento ao cliente em indústria/varejo de bens de consumo
* Conhecimentos avançados em ferramentas do pacote office (Excel e PowerPoint)
* Experiência prévia com SAC/ouvidoria
* Ótima comunicação falada e escrita
O que você irá fazer?
* Atendimento e monitoramento dos canais de comunicação com cliente (WhatsApp, Site, e-mail, reclame aqui)
* Avaliação de mercadorias e triagem de produtos para devolução e troca
* Relacionamento com assistência técnica e organização de envio e recebimento de produtos
* Elaboração e envio de controles e relatórios à direção da empresa e a licenciadores
* Coordenar time do SAC em respostas online, devolução de mercadorias, envio de códigos de rastreio, cancelamento de compras e orientações aos clientes em geral
* Relacionamento direto com lojista e cliente final
* Ótima comunicação verbal e escrita
* Organização e planejamento
* Habilidades de negociação
* Habilidades de trabalho em equipe
Informações Gerais
* Regime de trabalho presencial (Barra funda - SP)
* Horário: 2ª a 6ª | das 08h às 18h
* Vale refeição
* Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr