A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos em busca de um novo talento para a posição de Supervisor Operações Indoor.
Responsabilidades
Monitorar os planos de produção diários, semanais e mensais para garantir que todas as metas sejam alcançadas dentro do prazo.
Contribuir para a disponibilidade de modernas soluções operacionais, buscando e propondo as melhores práticas e adaptação do mercado às necessidades da empresa.
Fornecer feedback regular e reconhecer os esforços e conquistas da equipe.
Propor oportunidades de melhoria, processos e procedimentos com as áreas envolvidas, garantindo o máximo de automatização nos processos e o mínimo de interferência manual.
Avaliar o resultado da área de Operação como um todo, a partir da definição e acompanhamento de indicadores de desempenho, visando otimizar e reduzir custos operacionais e aumentar rentabilidade.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor e as observações dos requisitos de compliance.
Fazer a gestão dos KPI’s operacionais e de resultados das operações, realizando análise e monitoramento de indicadores de desempenho, verificando variações significativas entre previsto e realizado e solicitando esclarecimentos para desenvolvimento de planos de melhorias e ajustes.
Executar o planejamento operacional envolvendo atividades operacionais contratadas e definidas para os projetos, bem como o atendimento ao cliente em consonância com demais áreas da empresa, dirigindo e controlando as ações relativas aos projetos e processos operacionais, atendendo ou superando expectativas dos clientes e garantindo a rentabilidade esperada.
Assegurar a otimização e racionalização das atividades operacionais realizadas e a adequada utilização dos recursos disponibilizados, através do planejamento, organização, gestão e controle.
Requisitos
Experiência prévia em cargos de liderança na área de Produção ou áreas correlatas.
Excel nível intermediário.
Capacidade de analisar dados operacionais para identificar tendências, prever problemas e tomar decisões informadas.
Amplos conhecimentos em gestão de produção e gestão de pessoas.
Habilidade para analisar dados operacionais e gerar relatórios.
Conhecimento em Lean Manufacturing (Toyota de Produção).
Recomendável graduação em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuar no CD Barueri (Próximo ao Shopping Tamboré) com jornada Segunda a Quinta das 06h às 16h e Sexta das 06h às 15h.
Benefícios
Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes.
Seguro de vida.
Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz quando aplicável.
Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias.
Programa de Recrutamento Interno, ciclo de avaliação, rotinas de feedback, plano de desenvolvimento e treinamento exclusivo.
Day off para comemorar seu aniversário à sua maneira.
Convênio Gympass (Wellhub) e SESC.
Vale-refeição e vale-transporte.
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