Superior Completo em Administração de Empresas e áreas correlatas, Enfermagem, Fisioterapia, BI em Saúde;Desejável pós-graduação em Gestão da Qualidade ou Gestão de Processos;Conhecimento em pacote office (Word, Excel, Powerpoint);Será um diferencial o conhecimento nos Sistemas Visio/Bizage.Receber e direcionar ligações e e-mails;Organizar e arquivar documentos administrativos;Dar suporte aos Núcleos referente aos processos da Qualidade e a utilização dos sistemas informatizados;.Atender o fluxo de revisão/criação de documentos (solicitação, disponibilização, avaliação/contribuição, validação e disponibilização do documento, em meio físico e/ou pasta de rede);Fazer gestão da lista mestra e de requisitos legais;Realizar gestão de indicadores no sistema informatizado de gestão da Qualidade: cadastro/atualização, exclusão, alimentação;Realizar gestão dos registros de ocorrências no sistema informatizado da Qualidade;Triar e registrar os relatos de ouvidoria dos clientes / pacientes e prestar resposta quando pertinente e direcionar relatos com teor de denúncia ao Compliance quando ocorrer;Acompanhar as reuniões de análise críticas e elaborar ata, quando solicitado ;Atuar como auditor interno conforme Programa Anual de Auditoria Interna;Orientar os auditores, a cada auditoria programada, liberando o acesso aos relatórios das auditorias anteriores e não conformidades emitidas anteriormente que estão em acompanhamento. Assim como solicitar sempre que necessário os relatórios das auditorias realizadas. Acompanhar a Avaliação de Desempenho dos Auditores ;Apoiar nas auditorias externas, certificações e visitas de consultorias, acompanhando os auditores e consultores pela planta institucional e dirimindo dúvidas quando solicitado;Apoiar nas atividades relativas à satisfação do cliente interno ou externo: aplicação, tabulação e divulgação dos resultados da pesquisa da satisfação cliente externo, pesquisa de satisfação cliente interno e pesquisa de satisfação do Residentes;Acompanhar a adesão diária da pesquisa de satisfação do cliente em sistema informatizado, comparando com o relatório do censo diário e sinalizar a Coordenação e Assessora em caso de risco de não alcance a meta;Apoiar na confecção dos relatórios de Pesquisa de SatisfaçãoCliente Externo e Ouvidoria.Apoiar na disseminação das práticas do Sistema de Gestão da Qualidade fortalecendo a Gestão Estratégica e cultura da Qualidade.