Sobre a Oportunidade: Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico em TI, setor fiscal, faturamento e MKT para integrar nossa equipe. Procuramos alguém com perfil proativo, comunicativo, facilidade de aprendizado e capacidade de resolver problemas com agilidade, oferecendo suporte de qualidade aos clientes e usuários adm.Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico Conhecimentos em manutenção de hardware e suporte a sistemas. Ter facilidade em edição de conteúdo para mídia social. Habilitação A/B Perfil Comportamental Desejado: Boa comunicação e didática. Bom relacionamento em equipe. Capacidade de resolução de problemas complexos. Proatividade e iniciativa. Facilidade de aprendizado e adaptação a novas tecnologias. Responsabilidades: Realizar atendimento técnico interno (remoto, telefônico e presencial). Prestar suporte ao sistema das empresas (configuração e resolução de falhas). Executar manutenção de computadores, notebooks, impressoras e periféricos. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. Auxiliar em rotinas administrativas e de sistemas (fiscais, estoque, etc., se aplicável). Treinar e orientar usuários na utilização de sistemas e ferramentas.