Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de teleatendimento 2.0 sac - sp

Barueri
Abai
Coordenador
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Missão*Garantir que a equipe de operadores e monitores alcancem os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada e comprometida. Garantir o atingimento de metas e desenvolvimento da equipe. Controlar os KPI's. Identificar melhorias na operação, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. Responsabilidades*Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos, de telefonia, etc) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias. Elaboração e apresentação de resultados para a empresa e para o cliente contratante. Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia. Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo a produtividade. Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar ao time quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação. Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação. Aplicar feedback ao time, com base nas informações contidas nos relatórios de performance/contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos. Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados. Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização. Auxiliar o operador com dificuldades em finalizar a ligação, ficando lado a lado, ou se preciso, assumir a ligação detalhando o processo para entendimento. Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc. Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência. Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho. Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação. Elaborar escalas e preparar relatórios de inconsistências para acertos internos. Acompanhar as ferramentas internas de controle de acesso a empresa e sistemas, atuando efetivamente no cumprimento das regras. Atuar e acompanhar a operação quanto ao atingimento dos SLA’s contratuais. Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações. Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações. Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book, portal e etc., com materiais atualizados. Manter atualizado o diário de bordo da operação. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Horário:2 à sábado das 12h20 às 20h40 LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de fast food
Santana de Parnaíba
ZAMP
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de gerenciamento de risco
Itapevi
JABUR RH
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de montagem de móveis planejados
Barueri
On the Job RH
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Barueri > Supervisor de Teleatendimento 2.0 SAC - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar