DescriçãoLiderar e gerenciar equipes e a operação de uma unidade de negócios, acompanhando indicadores de desempenho e resultados mensais;Desenvolver e implementar estratégias para geração de novos negócios, crescimento de receita e otimização de despesas;Estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com entidades públicas e privadas, como instituições de apoio ao desenvolvimento empresarial e educacional;Planejar e garantir a execução de eventos institucionais e corporativos, incluindo grupos de trabalho, reuniões executivas e outros encontros;Representar a unidade de negócios em eventos, reuniões externas, congressos e treinamentos, conforme demanda institucional;Elaborar o planejamento orçamentário da unidade e realizar a gestão dos recursos conforme aprovação da diretoria;Atuar na gestão da carteira dos clientes da unidade;Relacionar com o poder público local.Outros RequisitosFormação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Logística ou áreas correlatas.Experiência avançada em área administrativa e comercial;Conhecimento: Pacote Office, CRM, TOTVS e Canva.Competências: Trabalho em Equipe, Comunicação (oral e escrita), Negociação, Organização, Flexibilidade e Liderança.