DescriçãoAcompanhamento em visitas técnicas de Operadoras;Acompanhamento semanal das atividades dos colaboradores conforme orientado;Controle da assiduidade, pontualidade e disciplina;Correção e conferência do caixa para entrega a Coordenação;Criação e atualização dos POP's (Procedimento Operacional Padrão) referente ao seu setor;Criação e realização dos treinamentos e educação continuada no seu setor;Elaboração de plano de ação e metas do setor;Elaboração do cronograma semanal, mensal, escala dos colaboradores;Feedback mensal com a equipe do seu setor;Integração e treinamento do novo colaborador da recepção, setor de autorizações ou setor de agendamento;Realizar processo seletivo da recepção, setor de autorizações ou setor de agendamento;Receber as pendências do faturamento e distribuir aos colaboradores para correção;Relatórios gerenciais;Resolução de conflitos paciente - colaborador - médico;Reunião sobre o seu setor com a coordenação da unidade;Supervisão do sistema Seat (sistema de senhas, pelo painel de supervisão) para manter o atendimento dentro dos 30min de espera;RequisitosEnsino superior cursando;Experiência com atendimento ao público;Conhecimento sobre guias de convênios e SADT;Experiência com gestão de pessoas;Experiência com os sistemas Tasy e Konsist.#J-18808-Ljbffr