Venha fazer parte do time da Ouro do Brasil, maior rede de joalherias do Norte e Nordeste Com 15 anos de história, nos consolidamos como a empresa mais bem avaliada por seus clientes Por aqui somos especialistas em compra e venda de joias de ouro e relógios.
Aqui você encontra um ambiente que contempla diversidade, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.
Se você se considera uma pessoa movida a desafios, com vontade de crescer, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados e entregas de qualidade, já tem meio caminho andado.
Estamos buscando uma pessoa talentosa, para somar ao nosso time Comercial, na função de Coordenador Regional.
MISSÃO
Coordenar as atividades das áreas administrativa, comercial e operacional das filiais sob sua responsabilidade. Representar a empresa junto a clientes internos e externos, com o objetivo de cumprir metas e resultados determinados pela diretoria.
ATIVIDADES
Acompanhar a rotina de funcionamento das lojas e o desempenho dos seus colaboradores;
Analisar diariamente os resultados de cada filial, participando ativamente nas estratégias do negócio;
Garantir uma comunicação efetiva, sendo interlocutor entre lojas e diferentes áreas da empresa;
Executar campanhas internas de engajamento, conforme orientação da direção;
Prezar pelo cumprimento das normas e pelo alcance das metas propostas;
Acompanhar o cumprimento das tarefas a realizar de cada integrante das equipes sob sua coordenação;
Intermediar conflitos internos e externos, representando a empresa, sempre que solicitado;
Realizar periodicamente o processo de reclassificação de contratos;
Na falta de algum membro da equipe, prestar suporte e realizar tarefas cabíveis ao faltante;
Realizar revisão dos procedimentos administrativos realizados em cada loja;
Entregar relatórios de gestão, quando solicitados pela direção da empresa;
Realizar o processo de etiquetagem de joias;
Realizar balanço das lojas;
Treinar e desenvolver a equipe das lojas sob sua responsabilidade;
Participar de processos de seleção que envolvam colaboradores para as lojas.
REQUISITOS DE ACESSO AO CARGO
Nível superior em administração, gestão comercial ou áreas afins;
Curso na área de gestão de pessoas, será um diferencial;
Um ano de experiência no cargo ou ter atuado como gerente de loja na Ouro do Brasil por pelo menos 3 anos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS, A EXEMPLO DE
Domínio em informática com conhecimentos intermediários sobre o Pacote Office;
Habilidade de liderança;
Habilidade de comunicação;
Elaboração de relatórios gerenciais.
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS
Proatividade;
Dinamismo;
Planejamento
Empatia;
Sociabilidade;
Orientação por resultados.