A sua função será atender clientes do produto RM, especificicamente no modulo educacional.
O objetivo é oferecer suporte técnico de alta qualidade para garantir a satisfação dos clientes.
Tarefas:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar esta função, você deve ter conhecimento avançado em:
* Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula Visual;
* Webservice;
* Conceito ETL;
* Metadados.
Vantagens
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e inovador com as seguintes vantagens:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos colaboradores;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.