 
        
        Responsabilidades
 * Planejar, preparar e apresentar refeições de alta qualidade, seguindo as melhores práticas de manipulação de alimentos e higiene.
 * Organizar e supervisionar as atividades da cozinha, garantindo a eficiência e produtividade.
 * Desenvolver novos pratos e atualizar cardápios, considerando tendências gastronômicas, preferências dos clientes e aspectos nutricionais.
 * Gerenciar estoques, controlar custos e desperdícios de insumos.
 * Zelar pela limpeza, organização e manutenção da cozinha e equipamentos.
 * Orientar e treinar a equipe de apoio na cozinha.
 * Atender aos clientes, fornecendo informações sobre os pratos e preparações.
Requisitos
 * Ensino Médio completo.
 * Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos como cozinheira(o) em restaurantes, hotéis ou serviços de alimentação.
 * Conhecimento em técnicas de preparação, corte, combinação e apresentação de alimentos.
Benefícios
 * Seguro de vida
 * Telemedicina
 * Alojamento
 * Alimentação na Cantina
 * Auxílio Educação após 6 meses