Responsabilidades
* Planejar, preparar e apresentar refeições de alta qualidade, seguindo as melhores práticas de manipulação de alimentos e higiene.
* Organizar e supervisionar as atividades da cozinha, garantindo a eficiência e produtividade.
* Desenvolver novos pratos e atualizar cardápios, considerando tendências gastronômicas, preferências dos clientes e aspectos nutricionais.
* Gerenciar estoques, controlar custos e desperdícios de insumos.
* Zelar pela limpeza, organização e manutenção da cozinha e equipamentos.
* Orientar e treinar a equipe de apoio na cozinha.
* Atender aos clientes, fornecendo informações sobre os pratos e preparações.
Requisitos
* Ensino Médio completo.
* Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos como cozinheira(o) em restaurantes, hotéis ou serviços de alimentação.
* Conhecimento em técnicas de preparação, corte, combinação e apresentação de alimentos.
Benefícios
* Seguro de vida
* Telemedicina
* Alojamento
* Alimentação na Cantina
* Auxílio Educação após 6 meses