Responsabilidades:
Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.
Realizar acompanhamento de equipe bilíngue(Português + Espanhol ) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.
Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.
Monitoria de qualidade.
Acompanhamento e análise de KPI's operacionais de atendimento ao cliente.
Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.
Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.
Envio de reporte operacional entre outros.
Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.
Modalidade: Presencial
Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
Benefícios:
VR ou VA (R$18,00/dia sem desconto em folha);
Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ;
Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão);
Assistência Odontológica;
Convênio Univers (desconto farmácia em folha);
Seguro de Vida;
Salário Família;
TotalPass;
Parceria com SESC e USP Esalq;
Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
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