Net turbo Telecom. Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados. Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura. Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe. A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio. Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas! Quais serão seus desafios: OBJETIVO Será responsável por homologar, ativar e gerar resultado por meio de nossos parceiros de canal, atuando com foco em conversão, relacionamento e crescimento regional. Esta é uma posição chave para escalar nossa atuação indireta com ritmo, método e visão comercial. ATIVIDADE Homologar e ativar novos canais de vendas (ISPs, integradores, representantes comerciais); Realizar visitas regulares aos parceiros nas regiões prioritárias; Suportar os canais com argumentação técnica, material comercial e acompanhamento de funil; Estabelecer metas, acompanhar KPIs e garantir o atingimento de resultados de vendas indiretas; Aplicar treinamentos presenciais e online sobre soluções e jornada de vendas; Atuar como ponte entre os parceiros e o time interno (técnico, pré-venda, instalação); Co-construir campanhas comerciais com os canais ativos. REQUISITOS Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento com sistema CRM (Smark, Pipedrive, HubSpot ou similar);Conhecimento com Microsoft Workspace (Docs, Sheets, Slides);Possuir técnicas de vendas (SPIN, BANT, funil de conversão);Conhecimento em realizar análise de funil, métricas de vendas, indicadores de canais. DESEJÁVEL Curso de Atendimento ao Cliente.