Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação e Relações Públicas.Pacote Office (Intermediário).Liderança, planejamento e organização, resolução de conflitos, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultado/estabelecimento de metas, comunicação, atenção concentrada, administração de tempo e prioridades, e postura profissional.Experiência com Supervisão ou Monitoramento de Atendimento / TelemarketingResponsabilidades e atribuições: 1. Supervisionar a equipe do SAC, orientando em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos; 2. Responsável por atingir as metas do time;3. Responsável pelo treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe;4. Desenvolver, preencher e analisar relatórios;5. Fazer apresentações de indicadores e resultados;6. Implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor;7. Incentivar, capacitar e motivar a equipe;8. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;9. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;10. Cobrar para que os processos sejam devidamente realizados de acordo com os fluxos, procedimentos e protocolos da Empresa;11. Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;12. Executar outras atividades relacionadas ao cargo.Jornada de trabalho: Seg a Sex: 08 às 18Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - admnistração - Cursando