 
        
        Overview
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Responsabilidades da Posição
 * Gerenciar ligações internas e externas;
 * Realizar atendimento personalizado e fazer a ficha do cliente e paciente, formalizando via sistema;
 * Marcar consultas, exames e cirurgias, formalizando via sistema;
 * Ligar e/ou enviar mensagem para os clientes dando retorno dos exames;
 * Informar estado clinico dos animais internos;
 * Passar o recado dos tutores para o setor ou veterinário responsável;
 * Enviar mensagem 7 dias após o atendimento do cliente realizando pesquisa de satisfação;
 * Preparar relatório mensal referente a pesquisa de satisfação;
 * Preparar relatório de Pós Vendas – como o pet está;
 * Comunicar a Diretoria casos de não conformidades ou insatisfação do cliente.
Requisitos Obrigatórios
 * Ensino médio completo;
 * Experiência anterior na função (Desejável);
 * Habilidade de informática básica;
 * Habilidade com atendimento ao cliente;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Iniciativa, organização e agilidade.
#J-18808-Ljbffr