Overview
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Responsabilidades da Posição
* Gerenciar ligações internas e externas;
* Realizar atendimento personalizado e fazer a ficha do cliente e paciente, formalizando via sistema;
* Marcar consultas, exames e cirurgias, formalizando via sistema;
* Ligar e/ou enviar mensagem para os clientes dando retorno dos exames;
* Informar estado clinico dos animais internos;
* Passar o recado dos tutores para o setor ou veterinário responsável;
* Enviar mensagem 7 dias após o atendimento do cliente realizando pesquisa de satisfação;
* Preparar relatório mensal referente a pesquisa de satisfação;
* Preparar relatório de Pós Vendas – como o pet está;
* Comunicar a Diretoria casos de não conformidades ou insatisfação do cliente.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função (Desejável);
* Habilidade de informática básica;
* Habilidade com atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Iniciativa, organização e agilidade.
#J-18808-Ljbffr