Join to apply for the SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CALL CENTER role at Central de Consultas | Clínica Acessível
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Central de Consultas | Clínica Acessível provided pay range
DESCRIÇÃO
**Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center**
O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.
Principais Entregas
* Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;
* Alcançar as metas estabelecidas;
* Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;
* Monitorar as ligações de atendimento;
* Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;
* Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
* Administrar conflitos.
Pré-requisitos
* Experiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais;
* Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde;
* Experiência em gestão de call center;
* Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;
* Conhecimento de técnicas de vendas.
Escolaridade (Nível e Área De Conhecimento)
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins.
Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.
Oferecemos
Salário compatível com o mercado.
Insalubridade: R$303,60
Bonificação por resultado
VA/VR: R$22,00 (dia)
VT: (TRI/TEU)
App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
Hours-Off no dia do seu aniversário
Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Experiência com atendimento na área da saúde;
* Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);
* Habilidade/conhecimento com vendas e metas.
* Habilidade para motivar times para alcança
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