Como será o seu dia a dia:
* Organização de agenda pessoal e agenda da empresa, garantindo planejamento das demandas e compromissos.
* Verificar e-mails, documentos, arquivos e contratos.
* Preencher planilhas, CRM e sistemas internos para controle de informações.
* Realizar atendimento e suporte a clientes via WhatsApp, Instagram e LinkedIn.
* Acompanhar e apoiar a organização de eventos, workshops e treinamentos.
* Criar e ajustar apresentações e materiais no Canva.
* Enviar formulários e pesquisas de satisfação, consolidar respostas e elaborar relatórios.
* Apoiar a padronização dos processos internos e a organização dos projetos.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, RH, Psicologia, Engenharia e afins.
* Conhecimento em informática (Canva, Trello, ChatGPT, dentre outros).
* Ser organizado, atento a detalhes e com desejo de aprender.
* Ter disponibilidade para a seguinte carga horária de trabalho remoto: 1h pela manhã, 3h a tarde, 2h a noite.
* Ter flexibilidade de horários para trabalhar alguns dias da semana a noite e uma vez a cada dois meses aos sábados pela manhã.
* Residir em Lagoa Santa, ou Belo Horizonte e região.
Desejável:
* Conhecimento básico sobre LinkedIn e mercado de trabalho em formato CLT.
* O trabalho será remoto, mas gostaríamos de realizar algumas reuniões presenciais em Lagoa Santa, cerca de até 4 dias ao mês para acompanharmos seu desenvolvimento.
Benefícios:
- Contratação em formato PJ (Pessoa Jurídica) ou estágio.
* Trabalho remoto em jornada flexível, 30 horas semanais.
* Encontros presenciais em Lagoa Santa para acompanhamento do seu desenvolvimento, com reembolso dos custos de deslocamento
* Acesso a treinamentos de Carreira e Desenvolvimento Pessoal
* 5 sessões de Mentoria de Carreira
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Carga horária prevista: 30 horas por semana
Benefícios:
* Auxílio-combustível