Join to apply for the Suporte Técnico role at Grupo Ramos1 day ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Suporte Técnico role at Grupo RamosGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.ATIVIDADESAtender solicitações por e-mail e WhatsApp, exclusões de IMEIs e suporte via Kommo;Abrir ordens de serviço e registrar entradas de dispositivos em manutenção;Realizar configurações, testes e manutenção de dispositivos e auxiliar na solução de problemas técnicos;Apoiar na separação, envio e conferência de equipamentos;Acompanhar o estoque, realizar checklists e solicitar reposições e outras atividades inerentes à função.REQUISITOSExperiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesSecurity and InvestigationsReferrals increase your chances of interviewing at Grupo Ramos by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Specialist” roles.Business Analyst with Technical Support Experience - Remote - Latin AmericaWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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