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Porteiro(a) / auxiliar administrativo - anápolis

Anápolis
PREMIX
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Job description

Sobre Nós:

A Premix atua há mais de 46 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado.

Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

“Venha juntar-se ao nosso time que, há 46 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil.”




Main responsibilities

Os Desafios Que Te Esperam São:

* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas;
* Recepcionar e orientar visitantes e prestadores de serviços;
* Fazer a alimentação das planilhas diárias em tempo real conforme as demandas;
* Operar a balança rodoviária;
* Fazer checklists dos veículos conforme as normas e procedimentos internos;
* Manter os arquivos sempre atualizados;
* Fazer a conferência dos documentos relacionados a carga e descarga de produtos;
* Manter o setor sempre limpo e organizado;
* Demais atividades relacionadas ao setor solicitadas pela liderança.




Requirements and skills

Não Pode Faltar Neste Profissional Que Buscamos:

* Ensino médio completo;
* Conhecimento no pacote office com foco em Excel;
* Pontualidade;
* Disponibilidade de horários e realização de horas extras.




Additional information

Nossos Benefícios:

* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale alimentação;
* Café da manhã e almoço na empresa;
* Vale transporte;
* Empréstimo consignado;
* Convênio com Wellhub (gympass).

Informações Adicionais:

* Modelo de trabalho: presencial;
* Tipo de contrato: CLT – prazo indeterminado;
* Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 17h; Sábado 07h30min às 11h30min.
* Local de Trabalho: Fábrica Anápolis.


#J-18808-Ljbffr

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