À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Operações. Junte-se à nossa equipe Divzero! Responsabilidades e atribuições Suporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks; Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.; Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema; Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia. Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time; Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores; Requisitos e qualificações Desejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão; Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital); Essencial ter experiência em atendimento ao cliente/Cobrança; Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho; Notáveis habilidades de comunicação e negociação; Ter uma abordagem orientada a resultados; Curso superior/tecnólogo, completo ou cursando; Informações adicionais : Salário: R$2.200,00 Bônus: De 0 a 6 salários/ano; Comissionamento mensal; Plano de Saúde – Notre Dame Intermédica; Plano Odontológico – Bradesco Saúde; Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju; Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha); Day Off no mês do seu aniversário; Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial); Local de Trabalho: São Bento - São Paulo