O objetivo do nosso time de suporte é fornecer assistência rápida e eficaz aos nossos clientes. Como será seu dia a dia:
Resolução de problemas técnicos para nossos clientes corporativos da solução Antivírus Bitdefender.
Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação, como chat, telefone, e-mail e ferramenta de gestão de chamados.
Gestão de fila de chamados e acesso remoto via TeamViewer.
Requisitos para a vaga
* Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.
* Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente.
* Conhecimentos em Windows, Linux e MacOS.
* Conhecimentos em Rede de Computadores.
* Inglês básico para leitura de documentações.
Diferenciais
* Conhecimento em gerenciamento de antivírus corporativo (Kaspersky, Sophos, McAfee).
* Algum contato com a área de Cibersegurança.
Formação Acadêmica e Benefícios
* Não informado.
* A combinar.