Colaborar ativamente no desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos produtos e soluções de treinamento, garantindo sua viabilidade operacional e a melhor experiência para o cliente. Gerenciar o ciclo completo de relacionamento com facilitadores, incluindo seleção, contratação, gestão de agenda, comunicação, alinhamento de conteúdo e coleta de feedbacks. Manter uma comunicação proativa e empática com clientes, acompanhando a jornada, garantindo a satisfação com as entregas e identificando oportunidades de melhoria ou novas demandas. Supervisionar e executar toda a logística dos eventos de treinamento. Atuar como equipe de apoio (staff de sala) e supervisionar, durante a realização dos treinamentos, assegurando a organização, pontualidade e o suporte necessário para o bom andamento das atividades. Supervisionar e operacionalizar, todas as etapas de ponta a ponta para a entrega dos treinamentos, desde o planejamento inicial até o pós-evento e avaliação de resultados. Criar, documentar e otimizar fluxos e procedimentos operacionais, visando à eficiência, redução de custos, padronização e escalabilidade das entregas. Alimentar, medir e gerir os resultados dos treinamentos, implementando soluções inovadoras, melhorias nos processos e metodologias de entrega para garantir a excelência e a competitividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Gomes de Matos Consultores Associados Gestão empresarial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DI)