Fundada há mais de duas décadas, a MTC Contabilidade começou com a missão ambiciosa de transformar o mercado contábil com soluções inovadoras e de alta qualidade. Desde o início, estabelecemos nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes.Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adotamos novas tecnologias e ampliamos nossa equipe com profissionais altamente qualificados. Hoje, somos reconhecidos como líderes regionais, oferecendo soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos nossos clientes.Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nosso time para apoiar nossa rotina interna e contribuir para a organização e eficiência dos processos da empresa.ResponsabilidadesApoio às rotinas do setor contábilOrganização e controle de documentos físicos e digitaisLançamentos e atualizações em sistemasAtendimento ao cliente e suporte interno às áreasSuporte no fluxo de informações entre os departamentosRequisitosExperiência mínima de 6 meses na área administrativaEnsino médio completo; superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas será um diferencialBoa comunicação, organização e atenção aos detalhesFacilidade de acesso a ParacambiVivência ou afinidade com ambiente de escritório de contabilidade será um diferencialPresencial, de segunda a sexta - 08h às 17h30Avenida dos Operários, 150 - Centro, Paracambi
#J-18808-Ljbffr