Se você manda bem com clientes, tem perfil analítico e quer crescer, essa vaga é pra você! ? ? Requisitos: ✅ Formação (ou cursando) em Administração, Gestão Comercial ou Marketing ✅ Experiência com atendimento e rotinas comerciais ✅ Comunicação afiada ? ✅Disponibilidade de horário ✅ Pacote Office CRM ✅ Conhecimento em indicadores (KPIs) ? Atividades: Suporte no atendimento ao cliente e acompanhamento de indicadores Atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail. Captação de novos clientes e parceiros, elaboração de propostas comerciais. Apoio no controle de faturamento mensal conforme metas definidas. Participação no Planejamento Estratégico com sugestões de melhoria. Apoio em treinamentos internos da equipe quando necessário. Intermediação entre cliente e equipe operacional para manter contratos ativos. Tratamento de leads no CRM (Agendor). Suporte às ações de marketing digital: redes sociais e estratégias de captação. ? Diferenciais: Conhecimento no sistema AGENDOR.