Desenvolvedor de Soluções de Suporte
O candidato selecionado trabalhará em equipe para fornecer suporte técnico avançado, garantindo a eficácia do sistema e da infraestrutura da rede.
Atividades:
Manutenção de Hardware
Identificar e solucionar problemas de hardware; quando possível, realizar a manutenção internamente. Caso contrário, encaminhar o equipamento para manutenção externa.
Suporte Técnico
Auxiliar usuários com a utilização de softwares como Windows, Office e Adobe.
Manutenção dos Servidores
Garantir o funcionamento correto dos servidores, identificando e solucionando possíveis problemas.
Manutenção da Rede TCP/IP
Manter o funcionamento correto da rede, identificando e solucionando possíveis problemas, e propondo soluções de melhoria.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na função;
* Conhecimento de Sistemas Operacionais;
* Conhecimento em Redes de Computadores: DNS, DHCP, FTP, SMTP;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, switches, roteadores, cabeamento estruturado;
* Montagem e administração de servidores de diferentes plataformas (Linux, Windows, etc.);
* Conhecimento em manutenção de hardware: testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware, formatação e configuração de máquinas;
* Domínio das ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point).
Vantagens:
* R$ 1.247,00 + vale transporte.